Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

domingo, dezembro 02, 2007

Mesa de Bar (depois de muuuuuuuita cerveja)
.
- Você quer mesmo ficar comigo?
- Sim...
- Mas você não sabe o quanto eu sou maluco...
- Não faz mal... ...de médico e de louco...
- ...eu danço pelado na frente do espelho...
- ...eu danço junto...
- ...eu sou tão doido que num carnaval eu saí de baiana e abraçado numa tiroleza...
- ...hahahahahahahah devia estar engraçado...
- ...e se eu tivesse feito isso na parada gay?
- ...mais engraçado ainda...
- tu gosta mesmo de mim?
- Simmmmmmmmm!
- Olha que eu sou tão doido que dou beijinho e chamo de meu amor...
- E eu sou tão doida que e já tomei tanta cerveja que nem sei se levanto desta cadeira...
- ...ainda bem que eu posso, amanhã, dizer que não lembro de nada do que falei e ainda por a culpa no porre... ahahahahahahahahah
- Ahahahahahahaha eu também... ahahahahahahahah



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?