Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

quinta-feira, setembro 20, 2007



Caco de uma conversa

Certa vez, estava eu esperando um elevador no edifício Santa Cruz e escutei parte de uma conversa entre duas senhoras que nunca mais esqueci e que agora reproduzo:


"Senhora A: - Sabe que eu e o meu marido fomos para o México e visitamos uma piramide Maia. Depois que descemos encontramos um senhor com aparência de uns 70, 80 anos, que estava no pé da escadaria e nos chamou a atenção por estar chorando. Pedi licença para o meu marido e para o grupo de amigos que estava conosco e me aproximei do senhor e perguntei se ele estava se sentindo mal e se havia algo que pudesse ser feito. Ele me olhou e ainda com os olhos marejados disse: - Sabe, minha filha, a vida inteira eu sonhei conhecer de perto estas pirâmides, só que fui adiando meu sonho em virtude de outras prioridades da minha vida, finalmente agora consegui juntar dinheiro suficiente e vir.

Tolamente eu perguntei se isso não devia ser motivo de alegria... ao que ele me respondeu: e é, só que agora chegando aqui, em função de problemas de coluna, eu não consegui subir estas escadarias...

Sem jeito e emocionada me despedi do senhor e voltei para o meu grupo..."



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?