Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

sábado, abril 21, 2007

A época era o início da década de 80 (Era em que o mundo aconteceu e tudo foi permitido). Eu tinha um aparelho de som modular Gradiente (artigo de alto luxo, naquele tempo pré-computador pessoal ) estratégicamente montado em cima da escrivaninha onde eu estudava e que, colocada embaixo da janela do meu quarto, permitia com que eu estudasse escutando rocks baladas e admirando uma linda paisagem onde se evidenciavam as luzes da cidade(eu morava no 6º andar). Eram longas noites, principalmente em véspera de provas ou de entrega de trabalhos. Não era um fator isolado, mas sim um conjunto de fatores: Estudo, música, e paisagem. Tudo colaborava para que eu, rapaz, sonhador, em uma época em que os sonhadores começaram a despertar e a tentar transformar o mundo pela simples vontade de querer transformar, imaginasse que um dia a vida seria como na música:

"Abri a porta
Apareci
A mais bonita
Sorriu pra mim
Naquele instante
Me convenci
Que o bom da vida
Vai proseguir...
Vai proseguir
Vai dar prá lá
Do céu azul
Onde eu não sei
Lá onde a lei
Seja o Amor
E usufruir
Sempre do bom
E do melhor
Seja comum
Pra qualquer um
Seja quem for..."

O fato é que o tempo, que não liga para nossos sonhos ou pesadelos, passou e depois...

Depois veio a vida.



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?