Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

domingo, dezembro 03, 2006


4 dias em um encontro nacional com gente muito bacana discutindo temas de mútuo interesse. Hotel razoavel, comida nem tanto...
...

Ao voltar na sexta, carregando o peso da mala e do cansaço escutei o seguinte caco de conversa de duas moças próximas da entrada do meu prédio:

- "...aí eu vou por silicone, vou começar a dançar, vou fazer sucesso, ficar rica e aí eu vou ter o homem que eu quiser..."

Não escutei o desenrolar do assunto por que justamente ai a porta fechou e eu fui cuidar da minha vida...

...

" O guia do mochileiro das galáxias ", DVD sem grandes pretensões, faz o que muita comédia deixa de fazer: diverte. Vale a pena ver os golfinhos cantando o refrão: " So long, so long, so long and thanks for all the fish".

Té +



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?