Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

domingo, agosto 13, 2006

Pai
.

Pai, nem herói e nem bandido. Ao contrário da figura da mãe a figura do pai não é mitificada, o que é bom, pois deixa claro que todos nós somos homens falíveis e sujeitos a chuvas e trovoadas. Todo pai também é filho, todo pai tem com o seu próprio pai uma relação contraditória que vai do amor à competição dentro de um mundo, que dizem, ainda dominado pelos homens. Neste dia deixo minha solidariedade para com todos os homens que desempenham, com todos os prazeres e riscos, o papel de pai e deixo para meus três filhos humanos tefinha, dani e rafa e para o meu filho felino mio um abraço e um pedido de desculpa por todas as vezes que não fui o pai que gostaria de ter sido. Para as mães de meus filhos deixo um agradecimento por terem recebido o meu material genético e, no insondável misterio da criação, telos transformado em crianças saudáveis e com boas perspectivas.Felicidades para todos nós!



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?