Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

sábado, julho 01, 2006

ENTREVISTA



Uma idéia de paraíso
- Qualquer lugar, tempo ou situação em que eu me sinta bem.

_Parto.

Afetos
- As pessoas que eu gosto

_Do entrevistador. Olá, tudo bem?
Dos filhos lindos do entrevistador,
todos moços ou quase. Cara, como você é bom
nisso! Aquela sobrinha que eu babei em cima o tempo todo
desde que nasceu, cê sabe de quem eu tô falando. Só falta o estágio, ela tá formada, sabia?
Eu tenho uma relação um pouco difícil com a minha irmã, mas nos gostamos.
Meu pai não fala comigo, mas você sabe que eu gosto dele mesmo assim.
Gosto da mamã de montão.
Gosto do meu ex namorado com quem mais fiquei e de amores do passado também, romances rápidos também. Raramente não gosto de um ex, e o caso único foi o daquele cara que mordia a língua e fui descobrir que era sadismo mesmo. Detesto este tipo de comportamento nem sempre detectável instaneamente (sinal de alerta para o leitor/a)

Desafetos
- Prefiro acreditar que não tenho

_Mulheres que me tratam como rival, que competem comigo. Homens que me olham apenas com malícia, como se eu fosse um bife mal passado na frente destas pessoas que adoram carne. Eca!

Gente chata
- Distância

_Chato para mim só o Oswaldo Montenegro. Esse eu güento. Será que você poderia me conseguir o CD Telas do Oswaldo. Obrigada!

Pessoas agradáveis
- Quem não as quer por perto?

_Pessoas agradáveis parecem se colocar no lugar do outro, sabem como agradar a cada um. Alguém portanto pode ser agradável, mas não para todos, pois nem todo mundo tem a sensibilidade de tratar a cada um segundo seus gostos e natureza e assim mesmo continuar tendo sua personalidade própria. Vivo lendo manuais também para ser agradável, mas hoje em dia estou achando difícil porque sou abordada muitas vezes de forma desagradável por aí. Então percebo que ser a gente mesmo pode ser melhor do que tentar agradar; egoísticamente.

Projetos
- Viver um dia de cada vez

_Uper 1, 2 anda 3 and eventually the top of the World!
Manter os níveis de seratonia e noradrenalina na sua faixa de normalidade.

Lugar para morar
- Minha casa


_Em cima de uma árvore, de um cinamono.


Virtude
- Procurar ser honesto sempre e em todos os sentidos

_Honestidade é a principal também, eu prezo muito isso em mim e nos outros.

Defeito
- São tantos...

_Depressão e irritabilidade exagerada - falo assim porque as duas costumam vir juntas.

Você se venderia por...
- Se eu aceitasse a proposta me venderia até por "sete zeros", se não aceitasse não haveria dinheiro suficiente para me fazer mudar de idéia.

_Sou grátis, mas infelizmente não estou disponível para todos, ou quem sabe felizmente, né?

Mulher
- Inteligente

_Eu.

Homem
- Leal

_Honesto, inteligente, intelectual, reflexivo, fleumático, discreto, charmoso, criativo, arteiro, com uma certa dose de humor, sério, amoroso e não precisa ser propriamente bonito.

Livro, música e filme
- Livros são muitos, um que me marcou foi "A Insustentável Levesa do Ser". Música muitas, por exemplo algumas do Gilberto Gil, filme "Hair", já ví trocentas vezes e vou assistir ainda outras tantas...

_Música? Tenho pena de não ter estudado mais música. Adoro música. Gosto mais de Música do que de Artes plásticas hoje. Gosto de música clássica. Amo meu violão a quem eu deveria merecer muito mais. Aquele violão é quase gente para mim, me deixa doida, tanto que desisto dele por não conseguir decifrá-lo como eu gostaria e fico com probleminha psicológico. Eu queria soltar muito, mas muito mais a voz e a prof foi embora, cê sabe. Gosto de clássico, folclore, românticas, rock, tudo, menos música mal feita, música ruim e o que é ruim melhor não citar, pois estão se desenvolvendo como eu. No momento estou apreciando mais "Exodus", ou algo parecido com isso cantado por uma grande cantora com vozeirão e comprei o CD da Maria Rita que é maravilhosa. A música alegra, realmente.
Cinema?Como posso não ter ido ver meu ídolo no Código da Vinci? Acho que vamos acabar vendo esse em casa com as pipocas (São pipocas de verdade numa super pipoqueira e não estas porcarias de microondas que só quebram o galho, viu?).
Muito importante ter lido alguns livros do Huxeley na juventude, entre muitos outros quando eu tinha tempo para ler ou era obrigada a isso. Sempre fui muito internacional nos gostos, mas gostei pacas do José de Alencar e bem mais do que do Machado de Assis. Nos últimos tempos fui tocada por Deepack's Chopra e Nilton Bonder, pois eu gosto muito de Kabalah. Não tenho mais muita paciência com as tramas.

Você por você mesmo
- "Uma pessoa comum, mais um filho de DEUS" ou "Apenas um rapaz Latino Americano..."

_Alguém surpreendente em todos os sentidos, tanto para o bem como para o mal; até para mim mesma, pode? Quero ver como vou me sair nas provas que respondo hoje e estou me preparando para que se revele a minha natureza mais verdadeira dentro desta linda biodiversidade em que vivemos.




|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?