Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

quinta-feira, junho 08, 2006

LÓTUS

(O que eu estou fazendo aqui, no meio destas pessoas desconhecidas olhando para esta parede sem poder falar? Tanta coisa para fazer... Eu sou bem louca mesmo... Disseram que era para não fixar pensamento nenhum, mas eu não consigo... Tudo bem, vamos lá: 1, 2, 3 fixando pensamento: Oooohhhhmmmm! Droga, não consigo. E este cara do meu lado, desde que eu entrei aqui ele me olha de um jeito estranho. Será que ele é meio tarado. Ou será que ele é tarado por inteiro (rs) Oba! Acho que tarada sou eu...)

(Faz cinco sessões que eu venho aqui e isto já tá me cansando. Ih, hoje tem jogo do Grêmio na TV, vou ter que sair correndo daqui e ir para casa. Ou será que eu passo no super e compro cerveja... Esta loira PanVel do meu lado é até bem gostosa... Tem rosto e seios bonitos... Será que ela toparia sair comigo? Outro dia claro, hoje tem jogo...)

(Minhas pernas já estão doendo, será que se eu mexer um pouco vai cair um raio na minha cabeça? Aquele Buda atrás não parece ser muito muito amistoso...)

(Tenho que ligar para o meu pai e preparar o relatório para entregar para o chefe... Além de tudo o cara é colorado e não vai muito com a minha cara... A loira tá inquieta, e suspirando. Queria ver ela suspirar assim lá na minha cama (ahahahahahah))

(Ai, ai que dor na perna, vou mexer um pouco... ai, minha perna tá meio dormente... este cara do lado não tá com energia boa. Deve ser tarado mesmo... quando levantar vou fingir que ligo do celular para o meu namorado (namorado? que bom se ele existisse mesmo...))

(E se a loira tiver namorado? Deve ter, não ia ficar assim dando sopa... Tenho que vir aqui pelo menos mais uma semana que vem para ver se ela vem tambem...)

(Acho que eu já estou aqui há uma eternidade. Tenho que ligar para a Carol e combinar a balada do sábado que vem, ela ficou de me apresentar um cara, espero que este não seja feio que nem o outro...)

(Sabadão taí... e se eu chegasse na cara dura prá loira e convidasse ela para sair... chope vai, chope vem, com sorte pinta um motel...)

(Agora tá me doendo a coluna, se não acabar logo eu vou desistir...)

(Po... este negócio não termina nunca...)

(Vou levantar e sair como quem não quer nada. Barulho de sino, graças a Deus, ou a Buda (rs) parece que terminou...)

(Tocou o sino, terminou...)



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?