Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

sábado, abril 22, 2006

A volta do cara que não sabia que tinha morrido.
.


- Isto aqui tá um saco...
- É?
- É, não aparece ninguém, só tu...
- Quem tu queria que aparecesse?
- Sei lá o Elvis, a Marlin, São Pedro, minha vó... Não, pensando bem, parente não...
- Elvis quem é este cara?
- Há tá, tá te fazendo de morto...
- Eu ESTOU morto, assim como tu...
- Como tu não conhece o Elvis?
- Não é do meu tempo...
- Tá...
- Cara, com boa vontade tu pode achar o que fazer aqui...
- É? Por exemplo?
- Tu pode flutuar.
- Grande coisa, para que serve isto?
- Sei lá, tem gente que acha boa idéia.
- Tá... Tu tem um cigarro?
- Não.
- Tem como conseguir?
- Não.
- Que saco!
- Vícios aqui não são permitidos.
- Sei... Onde pode fumar então.
- Só naquele outro lugar...
- Inferno?
- Psiu! Aqui não se fala esta palavra.
- Quem disse?
- Os...
- Sei... sei... Os tais homens de branco.
- É.
- To achando isto aqui cada vez mais enfadonho.
- A outra alternativa aquela não é melhor te garanto.
- Sei...
- A menos que tu queira passar uma eternidade suando e queimando os pés.
- Tá... Me convenceu. VIVA O TÉDIO!



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?