Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

sexta-feira, janeiro 13, 2006












.
Aos 15:

- Oi, tu não é a...
- Paty...
- Hein?
- Meu nome é Patricia e esta tua cantada é a mais velha do mundo, rsrs.
- O ano passado tu estava aqui, não é?
- Não, este é o primeiro ano que venho aqui...

Aos 20:

- Oi Paty!
- ?
- Lembra de mim?
- ?
- Cinco anos atrás, aqui neste mesmo lugar...
- Cara, não leva a mal, mas eu tô com pressa, meu namorado tá me esperando...

Aos 30:

- Patricia!!!
- Desculpa, te conheço?
- Sim, nos encontramos outras vezes aqui...
- Ah é? Não lembro mesmo...
- Tua filha?
- Hum, Hum...
- Casada?
- Separada... Peraí, tu não é um maluco que dizia me conhecer?
- Mais ou menos.
- Olha, tô com presa...
- Fica com o meu telefone...
- Tá, a gente se fala...

Aos 40:

- Tô te conhecendo, tu é o cara aquele que me deixou o telefone...
- Sou...
- Pois é eu perdi e nunca mais te vi...
- É, a gente se conhece a 25 anos e não sabe nada um do outro.
- Eu nem sei o teu nome...
- Ronaldo...
- Heim?
- Ronaldo, meu nome...
- Casado?
- Não, solteiro.
- Tá brincando, é mesmo? Tu trabalha no que?
- Advogo.
- Advogado e solteiro com a tua idade?
- É, acho que não encontrei a mulher certa...
- Hum, hum! Escuta eu estou na casa de uma amiga e tu não gostaria de

Resumo da Ópera:

Foram morar juntos. Ela as vezes reclama, as vezes se sente apaixonada. Ele gosta dela e se pergunta porque demorou tanto tempo. A filha dela, de 15 anos, estes dias chegou em casa rindo e contando dum carinha que tentou passar nela a cantada do "eu não te conheço?".
A vida é muito engraçada!



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?