Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

quinta-feira, novembro 17, 2005

- Então tu tá me dizendo que eu morri?
- Foi o que tu escutou.
- E aqui é o Céu ou o Inferno?
- Sei lá...
- E tu quem é?
- Eu sou o Nereu.
- Nereu? Que Ne... Opa, sem piada sem graça pro meu lado.
- Siguinte, cara, me mandaram prá te ajudar quando tu acordasse.
- Me ajudar? Podicrê. Tú tá ajudando um monte.
- A tua alternativa é um castelhano...
- Deixa para lá. Mas quem foi que te mandou?
- Eles...
- Tá, eles quem?
- Os de branco.
- Os de branco? ahahahaahahahahahah O pessoal do céu é racista, só me faltava esta...
- Eu não disse que aqui é o céu.
- Tá. Vou perguntar de novo. O que é isso aqui?
- Sei lá, já disse...
- Só o que me faltava, morto e ainda na dúvida.
- Tenho que ir. Aproveita e vai conhecendo a área...
- Conhecer o que? Aqui só tem cerração...
- Mais um pouco e tu te acostuma.
- Tá bom! Pelo menos aqui tem mulher?
- Sabe que eu não sei... Se tiver devem estar vendo a novela...
- Aqui passa novela?
- Sabe qu...
- Tá, tá, entendi.
- Tu pode passar o tempo bebendo.
- Boa idéia, onde tem um bar?
- Sab...
- Chega cara, encheu...
- Tá bom, vou indo. Qualquer dúvida é só perguntar...



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?