Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

terça-feira, setembro 13, 2005

Magda e Leandro (Se der, deu, se não der, ...)
.
- Lê, tu sabes que as vezes eu "inocentemente" flerto com outros caras na internet, não sabe?
- Sei, sim...
- Isto te preoucupa?
- Isto me deixa enciumado, sim, mas eu não sou teu dono...
- Eu não tive e não vou ter caso concreto com nenhum deles.
- Eu sei...
- Tu és o cara que eu gosto.
- Eu sei...
- "Eu sei, eu sei". Chato...
- Ahahahahahahah. Sabe porque eu não me preocupo tanto?
- Tenho até "medo" de responder "não".
- É porque o verdadeiro "ponto G" de vocês mulheres está no ouvido...
- Tu te achas irresistível não é?
- Não. Só me acho um intelectual... RS.
- Grrrrr. Corre antes que eu jogue estas três almofadas na tua cabeça...



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?