Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

"Ela"


Hoje sonhei com a minha morte (assassinado com uma injeção letal em um ataque terrorista dentro de um trem).
Sei, sei... Sei que Freud, Jung (salve mestre), Lacan e outros provavelmente explicam...
O interessante no sonho (nada original) foi que:
Mesmo sabendo que havia morrido, não senti a "passagem"...
Continuava percebendo tudo (e vendo outros serem assassinados da mesma forma)...
Não senti ódio, nem dor, nem nada extraordinário, apenas tentava processar o que estava acontecendo...
Acordei, pasmem, com uma sensação de paz...

Sei lá, meu povo, nós não sabemos nada sobre "ela", por mais que as religiões tentem vender idéias e doutrinas, continuamos ignorando o nosso destino "final" (o tal de "para onde vamos"). Eu aqui na minha ignorância intuo que somos eternos (o que pelo menos me dá uma certa certeza que vou poder, sempre, continuar gostando de todos vocês).

Té +

PS-Para alívio (ou decepção, rs) de todos informo que (salvo prova em contrário) não morro tão cedo (até porque seria decepcionante que isso acontecesse sem que eu tivesse conhecido a França).

Au revoir.




|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?