Tons e Graus .comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDURL$> 5a8 ;

quarta-feira, julho 21, 2004

- Me responde: Homem pode ser terno, gentil e sensível?
- Ora cara, isto é coisa de boiola. Ah, Ah, Ah (riso debochado).
- É, e se não for?
- Sei lá, todo mundo diz que é...
- E se esse senso comum estiver equivocado?
- Ah cara, fala sério ( novamente em tom de deboche)...
- Um mundo sem conflito, violência e guerra apavora tanto assim?
- Não viaja...
- Eu é que estou viajando?
- Todos sabem que o ser humano não presta.
- Tu não presta?
- Eu presto (confuso), quer dizer, eu sou cheio de defeitos...
- Eu também, mas só os defeitos tem de ser valorizados?
- (saindo) Este papo tá me enchendo o saco, tenho mais o que fazer e sonhar não leva a nada...
- Sonhar não leva a nada?



|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?